Bom, eu procurei por todo canto esse script e não encontrei. Ai me vi necessitado a tentar criar por mim mesmo, porém faz alguns anos que não mexo com isso..

O script consiste em, um Doll onde o player que o possuir pode trocar por uma mount dizendo !mount (nome da mount). Ex: !mount midnight panther

O script não ficou muito bom, e deve tar todo gambiarrado como todos falam, porém, mesmo que ainda esteja incompleto, funciona.

Vamos lá:

Crie um arquivo mounts.lua na pasta talkactions/scripts e edite com o seguinte código:


Código:
-- Script by DMLDR
function onSay(cid, words, param, channel)

local id = {
["widow queen"] = 1,
["racing bird"]= 2,
["war bear"] = 3,
["black sheep"] = 4,
["midnight panther"] = 5,
["draptor"] = 6,
["titanica"] = 7,
["tin lizzard"] = 8,
["blazebringer"] = 9,
["rapid boar"] = 10,
["stampor"] = 11,
["undead cavebear"] = 12
}

if (param == '') then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Como usar: !mount (nome da mount)")
return true

end

local mount = id[param:lower()]

if(mount) then
if doPlayerRemoveItem(cid, 13031, 1) then
doPlayerAddMount(cid, mount)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você recebeu sua nova mount!")
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem um Mount Doll")
end
end
return true
end
Entendendo o code:

Em Vermelho são os nomes que o player irá falar (no caso as mounts). Se seu OT tiver novas mounts, basta adicionar aqui com o nome e o ID delas.
Em Roxo são os id's das mounts (checar em XML/mounts.xml)
Em Amarelo é a mensagem quando o player disser apenas !mount
Em Rosa é a mensagem ao receber uma nova mount
Em Azul Claro é a mensagem quando o player não possuir o Mount Doll
Em Azul é o ID do Mount Doll (no caso está como o Draken Doll no meu OT)

Depois adicione a TAG ao talkactions.xml:


Código:
<talkaction words="!mount" event="script" value="mounts.lua"/>
Bacana DMLDR, mas o que ta faltando?
Bem, se o player tiver 2 Mount Dolls e comprar uma vez a mount da black sheep por exemplo, ele irá obter a mount. Se ele disser novamente !mount black sheep outro Mount Doll será consumido e ele irá receber a mensagem de que recebeu a mount que ele já tinha. Se alguem puder me ajudar a dar um jeito nisso (eu tentei de varias formas e não consegui) eu agradeço .

E eu espero que aprovem o script porque eu gastei 5 horas da minha vida tentando fazer